Você sempre conectado com a ultra velocidade da fibra óptica

Tráfego de dados com altíssima velocidade para atender todas às suas necessidades sem dores de cabeça.

Maratone séries e filmes quando quiser com total estabilidade

Assista todas as suas séries e filmes sem enfrentar qualquer instabilidade no sinal da sua internet

Wi-Fi Plus turbinado com cobertura dentro e fora de casa

Internet 3x vezes mais rápida com maior amplitude de sinal. Trabalhe dentro e fora de casa e compartilhe o Wi-Fi com sua família e amigos

Perguntas Frequentes

A Age está aqui para te ajudar!

1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;

2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;

3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;

4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.

Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 Whatsapp  ou  Telefone 

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https:// 

Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.

2 º Passo 

Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.

Clique em Login

 

 

3 ° Passo:

Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).

4 º Passo:

Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.


SSID NAME: NOME DA REDE

WPA Key: Senha

 
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.

Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .

O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).

 

Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.

Whatsapp  ou  Telefone

1 º Passo: 

Entre no nosso portal: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
 

 

3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. 
 

Após baixar, você já consegue visualizar.

1° Passo:

Baixe o APP  na sua loja de aplicativos:

Android

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

2º Passo: 

Após entrar, clique na área “financeiro”

3 ° Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.

4 ° Passo: 

 Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. 

Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.

5 ° Passo:

Após isso clique em "baixar sua fatura."

Pronto sua fatura será baixada em PDF!

1 º Passo:

Clique para ser redirecionado ao portal do cliente

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".

3 º Passo: 

Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.  Escolha “pagamento com cartão”

4 º Passo: 

Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.

Pelo aplicativo:

1 º Passo: 

Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:

App 

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

 Após Entrar, clique na área “financeiro”

2 º Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.

3 º Passo: 

Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.

4 º Passo:

Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.

5 º Passo:

Confirme para efetuar o pagamento.

1º Passo: 

Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em Entrar

2º Passo: 

Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão) 

3 º Passo: 

Após isso clique na opção “adicionar cartão”

4 º Passo: 

Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”

Assim o valor será debitado todo mês automaticamente. 

E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?

1 º Passo:

Selecione para ser redirecionado a página do Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR
 

2 º Passo:

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.

3 º Passo:

Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.

4 º Passo:

Escolha “pagamento com pix” 

5 º Passo:

PARA EFETUAR O PAGAMENTO

1) Acesse o aplicativo do seu Banco;

2) Selecione o método pagar com PIX;

3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;

4) Confira as informações e confirme o pagamento.

Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).

1° Passo:

Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home

2° Passo:

Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”

3° Passo:

Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”

Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
 

Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:

Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.

Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
 

Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.

1° Passo: 

Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.

Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento.   Whatsapp  ou  Telefone 

2° Passo: 

Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.

3° Passo:

Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"

4° Passo: 

Insira o novo código recebido por SMS.

5 ° Passo: 

Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.

6 ° Passo: 

Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.

Realize seu login através do site: Portal assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. 

1° Passo: 

Realizar seu login através do site: Portal do assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

2 º Passo: 

Selecione a opção HBO MAX

3° Passo:

Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.

 HBO MAX 

HBO MAX - IOS

4 ° Passo: 

Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.

 

5 ° Passo: 

Selecione a opção “Entrar com provedor”.

6 ° Passo: 

Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)

7 ° Passo: 

Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor. 

Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço) 

Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)

8 ° Passo: 

Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.

9 ° Passo: 

Crie a sua conta com suas informações.

Internet Fibra Óptica em Arapoanga: Assine Age Telecom!

Internet Fibra Óptica em Arapoanga: Assine Age Telecom

Um dos setores mais populosos do Distrito Federal foi finalmente regularizado em 2022 e se desmembrou de Planaltina. Para comemorar essa cidade satélite, a AGE Telecom expandiu a área e agora entrega a melhor internet fibra óptica do DF para aos mais de 45 mil moradores da região, que já reivindicavam as escrituras dos seus lotes há quase 18 anos. 

Com essa regularização, a cidade enfim conseguirá avançar e os planos de internet da Age contribuirão para esse progresso. 

Planos Residenciais de Fibra Óptica para Arapoanga

Os moradores de Arapoanga agora podem desfrutar da melhor conexão em Brasília por meio da fibra óptica da Age Telecom. Nossos planos residenciais foram cuidadosamente desenvolvidos para atender às diversas necessidades e realidades da região. Confira:

 

480 MB 

A Age Telecom oferece a melhor relação custo-benefício em internet! Nosso plano residencial inicial proporciona uma conexão de qualidade que não falha nos momentos mais importantes.

 

740 MB 

Para os moradores de Arapoanga que precisam estar ainda mais conectados, oferecemos um plano de 740Mb, garantindo um desempenho de Wi-Fi de alta performance.

 

1GB 

O plano de internet de 1Gb é perfeito para usuários que realizam várias atividades online ao longo do dia e desejam aproveitar o download de conteúdo da web e serviços de streaming sem preocupações.

Este plano oferece aos usuários uma conexão de alta performance, proporcionando tranquilidade ao utilizar a internet.
 

Planos Empresariais de Fibra Óptica para Arapoanga

As empresas localizadas em Arapoanga, que optarem pelos serviços da Age Telecom terão acesso a uma experiência ágil com a melhor internet de fibra óptica do Distrito Federal.

Nossos planos empresariais oferecem internet rápida e confiável para atender às necessidades de diversos negócios de Arapoanga. 

 

600 MB + 2 Linhas
 

O plano empresarial de 600 MB + 2 linhas da Age Telecom é a escolha certa para empresários que desejam economia e estabilidade nos serviços de internet.

Oferecemos uma conexão ultraveloz e estável para navegar na web sem interrupções.

 

800 MB + 2 Linhas
 

Para uma conexão de alta qualidade, o plano de 800 MB + 2 linhas de alta performance da Age Telecom é a melhor opção.

Mantenha-se conectado à internet por meio da fibra óptica mais rápida de Arapoanga, sem preocupações com travamentos.

 

1GB + 2 Linhas
 

O plano empresarial de 1GB + 2 linhas da Age Telecom é ideal para impulsionar a presença digital de qualquer empresa.

Navegue na web sem preocupações com este plano.

E não para por aí! Todos os planos empresariais da Age oferecem acesso exclusivo a um clube de vantagens, uma plataforma online com descontos, promoções e benefícios em serviços, funcionalidades e produtos.



 

Vantagens de Contratar a Age Telecom

Além de oferecer uma internet de qualidade, os assinantes da Age Telecom desfrutam de diversos outros benefícios exclusivos, tais como:

Opções flexíveis de pagamento: Antes de assinar um dos nossos pacotes de internet de fibra óptica para a região de Arapoanga, a Age Telecom oferece diversas formas de pagamento para atender às suas necessidades.

Planos com Wi-Fi de alto desempenho e internet de fibra óptica: Com a tecnologia de fibra óptica, nossos pacotes de dados proporcionam conexões de qualidade, maior estabilidade e cobertura de sinal, abrangendo toda a região de Arapoanga. Tenha a maior velocidade de upload e download do mercado. Compare nossos planos!

Suporte técnico especializado: Na Age Telecom, valorizamos um atendimento personalizado e humanizado. Por isso, nossa equipe de suporte técnico está sempre pronta para resolver qualquer problema que você possa enfrentar. Basta ligar para o nosso SAC e você será atendido em questão de segundos.

Clube de vantagens: Além de oferecer os melhores combos de internet de fibra óptica em Arapoanga, os clientes da Age Telecom também têm acesso a uma TV por assinatura facilitada, com canais exclusivos, e benefícios em diversos estabelecimentos por meio do nosso clube de vantagens.

 

Contrate a Age Telecom e tenha a melhor internet de Arapoanga 

 

Contrate o melhor plano de internet, que chegou em Arapoanga para crescer junto com a nova cidade. Agora que você tem acesso às nossas condições especiais, está na hora de entrar em contato para aproveitar todos os benefícios da melhor fibra óptica da região,  desfrutando de filmes e séries sem travamentos.

Para contratar, oferecemos duas opções:

Contrato por telefone: Para um atendimento dedicado e atencioso, basta ligar para o número 0800 2020 77 e contratar a melhor internet de Ceilândia.

Contrato pelo site: Em nosso próprio site, você tem a opção de fazer o contrato imediato. Para facilitar o processo, clique aqui.

Você também pode contar com o SAC para tirar todas as suas dúvidas e conhecer detalhadamente os detalhes sobre os planos. Vem para a Age!