Você sempre conectado com a ultravelocidade da fibra óptica

Tráfego de dados com altíssima velocidade para atender todas às suas necessidades sem dores de cabeça

Maratone séries e filmes quando quiser com total estabilidade

Assista todas as suas séries e filmes sem enfrentar qualquer instabilidade no sinal da sua internet

Wi-Fi Plus turbinado com cobertura dentro e fora de casa

Internet veloz com a maior amplitude de sinal. Trabalhe dentro e fora de casa e compartilhe o Wi-Fi com sua família e amigos

Perguntas Frequentes

A Age está aqui para te ajudar!

1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;

2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;

3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;

4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.

Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 Whatsapp  ou  Telefone 

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https:// 

Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.

2 º Passo 

Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.

Clique em Login

 

 

3 ° Passo:

Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).

4 º Passo:

Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.


SSID NAME: NOME DA REDE

WPA Key: Senha

 
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.

Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .

O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).

 

Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.

Whatsapp  ou  Telefone

1 º Passo: 

Entre no nosso portal: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
 

 

3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. 
 

Após baixar, você já consegue visualizar.

1° Passo:

Baixe o APP  na sua loja de aplicativos:

Android

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

2º Passo: 

Após entrar, clique na área “financeiro”

3 ° Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.

4 ° Passo: 

 Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. 

Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.

5 ° Passo:

Após isso clique em "baixar sua fatura."

Pronto sua fatura será baixada em PDF!

1 º Passo:

Clique para ser redirecionado ao portal do cliente

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".

3 º Passo: 

Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.  Escolha “pagamento com cartão”

4 º Passo: 

Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.

Pelo aplicativo:

1 º Passo: 

Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:

App 

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

 Após Entrar, clique na área “financeiro”

2 º Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.

3 º Passo: 

Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.

4 º Passo:

Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.

5 º Passo:

Confirme para efetuar o pagamento.

1º Passo: 

Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em Entrar

2º Passo: 

Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão) 

3 º Passo: 

Após isso clique na opção “adicionar cartão”

4 º Passo: 

Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”

Assim o valor será debitado todo mês automaticamente. 

E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?

1 º Passo:

Selecione para ser redirecionado a página do Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR
 

2 º Passo:

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.

3 º Passo:

Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.

4 º Passo:

Escolha “pagamento com pix” 

5 º Passo:

PARA EFETUAR O PAGAMENTO

1) Acesse o aplicativo do seu Banco;

2) Selecione o método pagar com PIX;

3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;

4) Confira as informações e confirme o pagamento.

Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).

1° Passo:

Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home

2° Passo:

Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”

3° Passo:

Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”

Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
 

Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:

Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.

Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
 

Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.

1° Passo: 

Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.

Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento.   Whatsapp  ou  Telefone 

2° Passo: 

Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.

3° Passo:

Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"

4° Passo: 

Insira o novo código recebido por SMS.

5 ° Passo: 

Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.

6 ° Passo: 

Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.

Realize seu login através do site: Portal assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. 

1° Passo: 

Realizar seu login através do site: Portal do assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

2 º Passo: 

Selecione a opção HBO MAX

3° Passo:

Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.

 HBO MAX 

HBO MAX - IOS

4 ° Passo: 

Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.

 

5 ° Passo: 

Selecione a opção “Entrar com provedor”.

6 ° Passo: 

Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)

7 ° Passo: 

Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor. 

Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço) 

Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)

8 ° Passo: 

Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.

9 ° Passo: 

Crie a sua conta com suas informações.

Internet Fibra Ótica no Polo de Modas: Assine Age Telecom!

Ampliado nos anos 2000, com a implementação da ADE do Guará, surge o Polo de Modas, compreendendo mais de 420 empresas. O local é de grande prosperidade comercial, trazendo renda para dezenas de habitantes e movimentando a economia do Guará, Região Administrativa X do Distrito Federal.

Para investir ainda mais nessa cidade tão promissora, a Age Telecom agora atende toda a região do Polo de Modas! São planos especialmente pensados para oferecer o que há de melhor em internet fibra ótica aos clientes e com o melhor preço do mercado.


Fibra Ótica no Polo de Modas - Guará

Além disso, um dos principais diferenciais da Age Telecom é a variedade de planos. São diversas opções para atender todos os tipos de clientes, do mais leve à aquele mais pesado que precisa de uma navegação estável para ter a garantia de estabilidade.

Confira abaixo os principais pacotes de internet banda larga que estão disponíveis na região: 
 

600MB + 2 linha

Nossa opção mais em conta para os moradores possui uma das velocidades mais rápidas do mercado. A oferta de 600MB + 2 linha é perfeita para o seu dia a dia, pois conta com um Wi-Fi de alta performance, faça o teste de velocidade!

Com esse plano o usuário consegue navegar com uma ótima estabilidade e velozmente, sem travamentos, além de fazer downloads, uploads e transferências de forma prática, ágil e funcional. 
 

1 GB + 2 linha

A opção de 1 GB é perfeita para você que quer navegar de forma mais pesada, mas não quer ficar na mão em hipótese alguma. Conte com a ajuda da melhor velocidade de internet do mercado! 

Com essa alta velocidade, você sempre sai na frente. Seus carregamentos serão realizados em questão de segundos! 

E não é só isso: como são diversos planos para melhor atender nossos clientes, também possuímos uma variedade de benefícios para não deixar ninguém na lentidão. Confira as melhores condições para o seu caso clicando aqui!
 

Vantagens em contratar a Age Telecom 

Além de uma internet de qualidade, o assinante Age ainda conta com benefícios exclusivos pensados para oferecer a melhor experiência, como: 

  • Condições especiais de pagamento: Antes de assinar algum pacote de internet fibra ótica da Age para o Polo de Modas, a operadora dispõe de formas variadas de pagamento.

  • Planos com Wi-Fi de alta performance: A fibra ótica garante que os pacotes de dados tenham conexões de qualidade e uma maior estabilidade e cobertura de sinal, abrangendo toda a região do Polo de Modas! Tenha a maior velocidade de upload e download do mercado, compare os planos!

  • Suporte técnico especializado: A Age trabalha com atendimento diferenciado e humanizado. Por isso, o suporte técnico está sempre preparado para resolver o seu problema, caso algum imprevisto ocorra. Basta ligar no SAC que, em questão de segundos, você será atendido! 

  • Clube de Vantagens: Além de ter os melhores combos de internet fibra ótica do Guará, os clientes Age ainda possuem televisão por assinatura facilitada com canais exclusivos e benefícios em mais de 300 estabelecimentos!
     

Planos Empresariais 

A Age Telecom se destaca no mercado de telecomunicações por oferecer a melhor conexão do mercado. Cada usuário necessita de uma velocidade mínima, seja para trabalhar ou por pura diversão. 

O Age Business são planos especiais que tem como foco empresas que querem decolar no mercado. Os planos de internet empresarial são pensados exclusivamente para suportar a alta demanda que as companhias exigem, independente do seu porte.

Conte com uma internet líder em velocidade para centros empresariais, integrada à fibra óptica de 1 GB com 1 linha e estabilidade garantida.

Grande parte das empresas possuem pacotes diversos que atendem desde as pequenas empresas até as grandes. Os pacotes variam conforme a sua necessidade, e suportam a alta demanda eficazmente e constante.
 

Planos Residenciais

Diferente dos empresariais, os planos de internet residencial são perfeitos para atender os usuários que precisam de estabilidade e rapidez para navegarem seguramente.

Eles foram estrategicamente pensados para oferecer a rapidez necessária para os usuários navegarem de forma estável no dia a dia, bem como realizarem tarefas mais pesadas que demandam de uma conexão mais veloz e firme.

Assim, às duas opções de velocidade conseguem dar conta. Ambas possuem a maior estabilidade da região, para jamais deixar ninguém na lentidão.
 

Ligações Ilimitadas para o Brasil

A Age Telecom oferece planos com telefonia ilimitada que contemplam ligações para números fixos e de celular em qualquer lugar do Brasil.

Desfrute de todos os benefícios que sua empresa necessita para se destacar no mercado e decolar de vez rumo ao sucesso!


Contrate um Plano e Tenha a Melhor Internet do Polo de Modas

Contrate o melhor plano de internet do Distrito Federal. Após escolher o plano mais apropriado para você, está na hora de entrar em contato para aproveitar todos os benefícios da melhor fibra ótica do Polo de Modas.

 Para contratar, você tem duas opções: 
 

  • Contrato pelo telefone: por um atendimento humanizado e atencioso, você consegue contratar a melhor internet do Polo de Modas. Basta ligar para: 0800 2020 77.

  • Contrato pelo site: no próprio site da empresa há a opção para contrato imediato. Para facilitar o processo, você pode clicar aqui.



Você também pode contar com o SAC para tirar todas as suas dúvidas e conhecer detalhadamente os detalhes sobre os planos. Vem para a Age!