Você sempre conectado com a ultravelocidade da fibra óptica

Tráfego de dados com altíssima velocidade para atender todas às suas necessidades sem dores de cabeça

Maratone séries e filmes quando quiser com total estabilidade

Assista todas as suas séries e filmes sem enfrentar qualquer instabilidade no sinal da sua internet

Wi-Fi Plus turbinado com cobertura dentro e fora de casa

Internet veloz com a maior amplitude de sinal. Trabalhe dentro e fora de casa e compartilhe o Wi-Fi com sua família e amigos

Perguntas Frequentes

A Age está aqui para te ajudar!

1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;

2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;

3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;

4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.

Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 Whatsapp  ou  Telefone 

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https:// 

Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.

2 º Passo 

Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.

Clique em Login

 

 

3 ° Passo:

Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).

4 º Passo:

Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.


SSID NAME: NOME DA REDE

WPA Key: Senha

 
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.

Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .

O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).

 

Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.

Whatsapp  ou  Telefone

1 º Passo: 

Entre no nosso portal: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
 

 

3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. 
 

Após baixar, você já consegue visualizar.

1° Passo:

Baixe o APP  na sua loja de aplicativos:

Android

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

2º Passo: 

Após entrar, clique na área “financeiro”

3 ° Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.

4 ° Passo: 

 Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. 

Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.

5 ° Passo:

Após isso clique em "baixar sua fatura."

Pronto sua fatura será baixada em PDF!

1 º Passo:

Clique para ser redirecionado ao portal do cliente

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR

2 º Passo: 

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".

3 º Passo: 

Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.  Escolha “pagamento com cartão”

4 º Passo: 

Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.

Pelo aplicativo:

1 º Passo: 

Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:

App 

IOS

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

 Após Entrar, clique na área “financeiro”

2 º Passo: 

Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.

3 º Passo: 

Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.

4 º Passo:

Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.

5 º Passo:

Confirme para efetuar o pagamento.

1º Passo: 

Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em Entrar

2º Passo: 

Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão) 

3 º Passo: 

Após isso clique na opção “adicionar cartão”

4 º Passo: 

Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”

Assim o valor será debitado todo mês automaticamente. 

E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?

1 º Passo:

Selecione para ser redirecionado a página do Portal

Para realizar o login, siga o formato abaixo:

Usuário: CPF sem pontos e sem traço

Senha: CPF sem pontos e sem traço

Clique em ENTRAR
 

2 º Passo:

Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.

3 º Passo:

Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.

4 º Passo:

Escolha “pagamento com pix” 

5 º Passo:

PARA EFETUAR O PAGAMENTO

1) Acesse o aplicativo do seu Banco;

2) Selecione o método pagar com PIX;

3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;

4) Confira as informações e confirme o pagamento.

Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).

1° Passo:

Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home

2° Passo:

Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”

3° Passo:

Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”

Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
 

Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:

Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.

Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.

Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
 

Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.

1° Passo: 

Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.

Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento.   Whatsapp  ou  Telefone 

2° Passo: 

Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.

3° Passo:

Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"

4° Passo: 

Insira o novo código recebido por SMS.

5 ° Passo: 

Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.

6 ° Passo: 

Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.

Realize seu login através do site: Portal assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. 

1° Passo: 

Realizar seu login através do site: Portal do assinante

Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).

2 º Passo: 

Selecione a opção HBO MAX

3° Passo:

Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.

 HBO MAX 

HBO MAX - IOS

4 ° Passo: 

Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.

 

5 ° Passo: 

Selecione a opção “Entrar com provedor”.

6 ° Passo: 

Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)

7 ° Passo: 

Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor. 

Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço) 

Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)

8 ° Passo: 

Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.

9 ° Passo: 

Crie a sua conta com suas informações.

Internet Fibra Ótica em Santa Maria: Assine Age Telecom!

A cidade de Santa Maria é uma das regiões mais populares e populosas do Distrito Federal. Fundada em 1991, a cidade-satélite é fruto de um programa de distribuição de lotes realizado pelo governo que conseguiu ajudar milhares de famílias brasileiras.

A cidade ocupa, originalmente, uma área de 211 km² e possui cerca de 128 mil habitantes. Hoje, Santa Maria possui toda a infraestrutura necessária para habitar estes moradores de forma segura e confortável. Já são mais de 30 anos de história agregando para a evolução do Distrito, bem como oferecendo o que há de melhor para os moradores da região.

Para investir ainda mais nessa cidade tão promissora, a Age Telecom agora atende toda a região de Santa Maria-DF! São planos especialmente pensados para oferecer o que há de melhor em internet fibra ótica aos clientes e com o melhor preço do mercado.

 

Planos Age Telecom Para Santa Maria

Além disso, um dos principais diferenciais da Age Telecom é a variedade de planos. São diversas opções para atender todos os tipos de clientes, do mais leve à aquele mais pesado que precisa de uma navegação estável para ter a garantia de estabilidade.

Confira abaixo os principais pacotes de internet banda larga que estão disponíveis na região: 

600 MB + 2 linha

Nossa opção mais em conta para os moradores possui uma das velocidades mais rápidas do mercado. A oferta de 600MB + 2 linha é perfeita para o seu dia a dia pois conta com um Wi-Fi de alta performance, faça o teste de velocidade!

Com esse plano o usuário vai ser capaz de conseguir navegar com uma ótima estabilidade e de forma veloz, sem travamentos, além de fazer downloads, uploads e transferências de forma prática, ágil e funcional. 

1 GB + 2 linha

A opção de 1 GB + 2 linha é perfeita para você que quer navegar mais, mas não quer ficar na mão em hipótese alguma. Conte com a ajuda da melhor velocidade de internet do mercado! 

Com essa alta velocidade, você sempre sai na frente. Seus carregamentos serão realizados em questão de segundos! 

E não é só isso: como são diversos planos para melhor atender nossos clientes, também possuímos uma variedade de benefícios para não deixar ninguém na lentidão. Confira as melhores condições para o seu caso clicando aqui!

 

Vantagens de Contratar a Age Telecom 

Além de uma internet de qualidade, o assinante Age ainda conta com benefícios exclusivos pensados para oferecer a melhor experiência, como: 

  • Condições especiais de pagamento: Antes de assinar algum pacote de internet fibra ótica da Age para Santa Maria, a operadora dispõe de formas variadas de pagamento.
  • Planos com Wi-Fi de alta performance: A fibra ótica garante que os pacotes de dados tenham conexões de qualidade e uma maior estabilidade e cobertura de sinal, abrangendo toda a região de Santa Maria!  Tenha a maior velocidade de upload e download do mercado, compare os planos!
  • Suporte técnico especializado: A Age trabalha com atendimento diferenciado e humanizado. Por isso, o suporte técnico está sempre preparado para resolver o seu problema, caso algum imprevisto ocorra. Basta ligar no SAC que, em questão de segundos, você será atendido! 
  • Clube de Vantagens: Além de ter os melhores combos de internet fibra ótica de Santa Maria, os clientes Age ainda possuem televisão por assinatura facilitada com canais exclusivos e benefícios em mais de 300 estabelecimentos!

 

Planos Empresariais 

A Age Telecom se destaca no mercado de telecomunicações por oferecer a melhor conexão do mercado. Cada tipo de usuário necessita de uma velocidade mínima, seja para trabalhar ou por pura diversão. 

O Age Business são planos especiais que tem como foco empresas que querem decolar no mercado. Os planos de internet empresarial são pensados exclusivamente para suportar a alta demanda que as companhias exigem, independente do seu porte.

Conte com uma internet líder em velocidade para centros empresariais, integrada à fibra óptica de 1GB para downloads e 600 MB de Upload com estabilidade garantida.

Grande parte das empresas possuem pacotes diversos que atendem desde as pequenas empresas até as grandes. Os pacotes variam de acordo com a sua necessidade, e suportam a alta demanda de forma eficaz e constante.

 

Planos Residenciais

Diferente dos empresariais, os planos de internet residencial são perfeitos para atender os usuários que precisam de estabilidade e rapidez para navegarem de forma segura.

Eles foram estrategicamente pensados para oferecer a rapidez necessária para os usuários navegarem de forma estável no dia a dia, bem como realizarem tarefas mais pesadas que demandam de uma conexão mais veloz e firme.

Assim, as duas opções de velocidade são capazes de dar conta. Ambas possuem a maior estabilidade da região de Santa Maria e entorno, para jamais deixar ninguém na lentidão.

Ligações Ilimitadas para o Brasil

A Age Telecom oferece planos com telefonia ilimitada que contemplam ligações para números fixos e de celular em qualquer lugar do Brasil.

Desfrute de todos os benefícios que sua empresa necessita para se destacar no mercado e decolar de vez rumo ao sucesso!

 

Contrate a Age Telecom e Tenha a Melhor Internet de Santa Maria

Contrate o melhor plano de internet do Distrito Federal. Após escolher o plano mais apropriado para você, está na hora de entrar em contato para aproveitar todos os benefícios da melhor fibra ótica de Santa Maria.

 Para contratar, você tem duas opções: 

  • Contrato pelo telefone: Através de um atendimento humanizado e atencioso, você consegue contratar a melhor internet de Santa Maria. Basta ligar para: 0800 2020 77.
  • Contrato pelo site: No próprio site da empresa há a opção para contrato imediato. Para facilitar o processo, você pode clicar aqui.

Você também pode contar com o SAC para tirar todas as suas dúvidas e conhecer detalhadamente os detalhes sobre os planos. Vem para a Age!