Tráfego de dados com altíssima velocidade para atender todas às suas necessidades sem dores de cabeça.
Assista todas as suas séries e filmes sem enfrentar qualquer instabilidade no sinal da sua internet
Internet 3x vezes mais rápida com maior amplitude de sinal. Trabalhe dentro e fora de casa e compartilhe o Wi-Fi com sua família e amigos
A Age está aqui para te ajudar!
1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;
2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;
3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;
4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.
Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https://
Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.
2 º Passo
Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://.
Clique em Login
3 ° Passo:
Após clicar em Login você já terá acesso ao seu equipamento, clique em Network em seguida irá aparecer duas opções abaixo Wireless(2.4GHz) e Wireless(5GHz).
4 º Passo:
Em SSID Configuration coloque nos campos abaixo nome da rede e senha de sua preferência.
SSID NAME: NOME DA REDE
WPA Key: Senha
Obs: A Senha precisa ter no mínimo 8 caracteres.
Após realizar o processo clique em SAVE no final da página .
O mesmo processo acima deve ser efetuado no Wireless (5GHz).
Caso não consiga realizar esse procedimento entre em contato com nossa central.
1 º Passo:
Entre no nosso portal: Portal
Para realizar o login, siga o formato abaixo:
Usuário: CPF sem pontos e sem traço
Senha: CPF sem pontos e sem traço
Clique em ENTRAR
2 º Passo:
Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas".
3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar.
Após baixar, você já consegue visualizar.
1° Passo:
Baixe o APP na sua loja de aplicativos:
Para realizar o login, siga o formato abaixo:
Usuário: CPF sem pontos e sem traço
Senha: CPF sem pontos e sem traço
2º Passo:
Após entrar, clique na área “financeiro”
3 ° Passo:
Selecione o contrato o qual você deseja visualizar.
4 ° Passo:
Em seguida vai aparecer seu contrato e a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor.
Clique em visualizar para conseguir baixar sua fatura.
5 ° Passo:
Após isso clique em "baixar sua fatura."
Pronto sua fatura será baixada em PDF!
1 º Passo:
Clique para ser redirecionado ao portal do cliente
Para realizar o login, siga o formato abaixo:
Usuário: CPF sem pontos e sem traço
Senha: CPF sem pontos e sem traço
Clique em ENTRAR
2 º Passo:
Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em "ver todas as faturas".
3 º Passo:
Localize a fatura com pagamento pendente e no fim da linha selecione o ícone do cifrão ($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura. Escolha “pagamento com cartão”
4 º Passo:
Logo após selecione o tipo de cartão e informe os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x.
Pelo aplicativo:
1 º Passo:
Baixe o APP no celular na sua loja de aplicativos:
Para realizar o login, siga o formato abaixo:
Usuário: CPF sem pontos e sem traço
Senha: CPF sem pontos e sem traço
Após Entrar, clique na área “financeiro”
2 º Passo:
Selecione o contrato o qual você deseja visualizar a fatura.
3 º Passo:
Em seguida vai aparecer seu contrato, a fatura em aberto com sua data de vencimento e valor. Clique em “efetuar pagamento” para selecionar a forma de pagamento.
4 º Passo:
Após isso selecione a opção “cartão de crédito”. Logo após você seleciona o tipo de cartão, e informa os dados do mesmo, caso seja no crédito você pode escolher pela opção de parcelamento em até 12x no cartão.
5 º Passo:
Confirme para efetuar o pagamento.
1º Passo:
Clique para ser redirecionado ao nosso: Portal
Para realizar o login, siga o formato abaixo:
Usuário: CPF sem pontos e sem traço
Senha: CPF sem pontos e sem traço
Clique em Entrar
2º Passo:
Assim que acessar a área do cliente, clique em (Recorrência no Cartão)
3 º Passo:
Após isso clique na opção “adicionar cartão”
4 º Passo:
Feito isso, cadastre seu o cartão, preenchendo todos os dados corretamente e selecione a opção “Adicionar Cartão”
Assim o valor será debitado todo mês automaticamente.
E você ganha R$10,00 de desconto de bom pagador. Legal né?
1 º Passo:
Selecione para ser redirecionado a página do Portal
Para realizar o login, siga o formato abaixo:
Usuário: CPF sem pontos e sem traço
Senha: CPF sem pontos e sem traço
Clique em ENTRAR
2 º Passo:
Após entrar, clique na área “minhas faturas” e depois clique em “ver todas as faturas", Lá você consegue escolher sua forma de pagamento.
3 º Passo:
Localize a fatura que está pendente de pagamento, e no fim da linha selecione o ícone do cifrão($), lá você consegue escolher o método de pagamento da sua fatura.
4 º Passo:
Escolha “pagamento com pix”
5 º Passo:
PARA EFETUAR O PAGAMENTO
1) Acesse o aplicativo do seu Banco;
2) Selecione o método pagar com PIX;
3) Escaneie o QR code ou insira o código para pagamento;
4) Confira as informações e confirme o pagamento.
Para o 1° acesso ao serviço do SKY+ (Antigo DirectvGO).
1° Passo:
Acesse o site do SKY+ através do link: https://www.skymais.com.br/home
2° Passo:
Na tela inicial você deverá selecionar a opção “Já sou cliente”
3° Passo:
Você será redirecionado para essa aba, onde deverá selecionar a opção “Operadoras”
Após isso deverá localizar e selecionar a opção “Outros Parceiros”
Selecionar a opção “Outros Parceiros” você será redirecionado a tela de acesso.
Onde deverá preencher conforme o modelo abaixo:
Provedor: Escreva a três primeiras letras AGE e irá aparecer a opção “AGE Telecom”,
selecione-o como seu provedor.
Código do Assinante: Número do seu CPF sem pontos ou traços.
Senha: Número do seu CPF sem pontos ou traços.
Após clicar em “Entrar” você será redirecionado para a tela abaixo, onde deverá
realizar clicar na opção “Autorizar”.
Em seguida você deverá realizar um cadastro com um e-mail e senha pessoais para o
acesso ao serviço completo do SKY+.
1° Passo:
Assim que seu plano for instalado, você vai receber um SMS. Abra a mensagem e localize o link para a ativação.
Caso você não receba esse sms entre em contato com nossa Central de atendimento. Whatsapp ou Telefone
2° Passo:
Após abrir o link no navegador, cadastre o número de celular ou coloque o login se já possuir conta.
3° Passo:
Insira as informações solicitadas e clique em "CADASTRE-SE"
4° Passo:
Insira o novo código recebido por SMS.
5 ° Passo:
Selecionando "OUVIR AGORA" você será direcionado para a loja de aplicativos, se não o tiver baixado, caso já possua, será iniciado.
6 ° Passo:
Abrindo o aplicativo pela primeira vez, você pode selecionar os artistas que mais gosta para habilitar o FLOW ou já curtir as músicas que mais ama.
Realize seu login através do site: Portal assinante
Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).
O Clube Age oferece descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes.
Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados.
Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial.
1° Passo:
Realizar seu login através do site: Portal do assinante
Usuário: Número do contrato + CPF (Sem ponto e sem traço). Senha: CPF (Sem ponto e sem traço).
2 º Passo:
Selecione a opção HBO MAX
3° Passo:
Baixar o app na sua loja de aplicativos, aceite os termos de privacidade.
4 ° Passo:
Termos aceitos, selecione o item do avatar para logar.
5 ° Passo:
Selecione a opção “Entrar com provedor”.
6 ° Passo:
Selecione a PlayHub. (Caso utilize IOS, clique em “Outros provedores de TV” que a opção playhub vai aparecer)
7 ° Passo:
Insira login e senhas fornecidos pelo seu provedor.
Login: AGE (Maiúsculo) + Número contrato do cliente + CPF (Sem ponto e sem traço)
Senha:CPF (Sem ponto e sem traço)
8 ° Passo:
Autorize o acesso da Playhub no HBO MAX.
9 ° Passo:
Crie a sua conta com suas informações.
Sol Nascente é uma região administrativa do Distrito Federal. Por 20 anos fez parte da região administrativa de Ceilândia, até o desmembramento em 2019. A cidade foi fundada em 2011 e é uma das áreas mais populosas do DF, com uma população estimada em cerca de 100 mil habitantes.
A região é caracterizada pela sua riqueza cultural e diversidade étnica, e tem passado por um intenso processo de desenvolvimento urbano nos últimos anos, com importantes investimentos em infraestrutura.
É necessário, portanto, que os serviços tecnológicos acompanhem esse progresso, atuando como um pilar essencial para impulsionar o crescimento econômico e melhorar a qualidade de vida dos habitantes locais.
É nesse cenário que a Age Telecom chega em Sol Nascente oferecendo a melhor internet fibra óptica de Brasília.
É a sua chance de melhorar sua produtividade digital em casa ou no trabalho, livrando-se de uma conexão de internet que atrapalha o seu desempenho.
A internet se tornou essencial também para uso pessoal. Seja para trabalho remoto, estudos online, streaming de conteúdo ou conexão com amigos e familiares, ter uma conexão de qualidade é fundamental para otimizar o uso da internet e melhorar a experiência digital.
Uma conexão de qualidade pode garantir maior velocidade de navegação, maior estabilidade de sinal e melhor qualidade de imagem e som em videoconferências, por exemplo. Além disso, uma conexão confiável pode evitar interrupções e perda de dados importantes, seja em tarefas profissionais ou pessoais.
A Age Telecom tem um plano de internet fibra óptica ideal para você. Conheça nossos pacotes:
A melhor opção para quem busca uma conexão de qualidade por um preço acessível. Com esse plano, você poderá navegar na internet, enviar e-mails, mensagens instantâneas e fazer chamadas de vídeo sem se preocupar com a falta de dados.
A melhor opção para quem precisa de uma conexão mais robusta e veloz para atender às suas necessidades pessoais ou profissionais.
Com essa quantidade de dados, você poderá realizar diversas atividades online, como navegar na web, enviar e receber e-mails, acessar redes sociais, assistir a vídeos em alta definição, jogar online, entre outras.
A melhor opção de Brasília para quem busca uma conexão de alta velocidade e grande volume de dados. Com esse plano, os clientes têm acesso à internet por fibra óptica, o que garante uma conexão mais estável e veloz.
Além disso, o plano 1 GB da Age Telecom oferece uma grande quantidade de dados, permitindo que os usuários naveguem na internet, assistam a vídeos em streaming, joguem online e realizem outras atividades sem se preocupar com limites de consumo.
E você ainda conta com a vantagem adicional da assinatura do Deezer Premium.
Esse plano é a melhor opção de Brasília para quem quer alta velocidade e volume de dados para atender às necessidades dos usuários mais exigentes. É ideal para quem utiliza a internet para realizar atividades que exigem maior consumo de dados, como streaming de vídeos em alta definição, jogos online e downloads de arquivos grandes.
Além disso, o plano 1 GB MAX oferece uma conexão de alta velocidade de até 30 Mbps, o que garante uma navegação rápida e sem interrupções. Com essa velocidade, é possível realizar diversas atividades online, como videoconferências, compartilhamento de arquivos, navegação em sites de compras e redes sociais, entre outras.
O plano 1 GB MAX também inclui a instalação gratuita do modem Wi-Fi e não possui limite de uso diário, o que significa que o usuário pode usar a internet à vontade, sem se preocupar com limitações ou restrições de velocidade. É uma excelente opção para quem busca um plano de internet pessoal de alta qualidade e com grande capacidade de dados.
E você ainda conta com a vantagem adicional da assinatura exclusiva do Deezer Premium e HBO MAX.
Há sempre um pacote de internet que atende às suas expectativas na Age Telecom. Oferecemos planos diferentes considerando as necessidades de cada cliente. Clique aqui para conferir!
A navegação ágil e que não falha é o que caracteriza a internet da Age Telecom, os moradores de Sol Nascente ainda se beneficiam das seguintes vantagens:
Condições de pagamento diferenciadas: os pacotes de Internet Fibra Óptica em Sol Nascente, a operadora dispõe de variadas formas de pagamento para facilitar sua rotina.
Wi-Fi de maior desempenho: a Fibra Óptica da Age Telecom, tem conexões de qualidade e uma maior estabilidade e cobertura de sinal, abrangendo toda a região de Sol Nascente! Com a melhor velocidade de upload e download do mercado e alta tecnologia.
Suporte técnico ágil e competente: trabalhamos com um suporte diferenciado e técnicos capacitados e experientes, para resolver tudo quando um imprevisto ocorrer. Entre em contato via SAC que você será atendido!
Clube de Vantagens: os melhores combos de internet fibra óptica em Sol Nascente, sendo cliente Age, você assina TV com valores diferenciados e canais exclusivos, além de benefícios em mais de 300 parceiros à sua disposição!
A internet fibra óptica da Age Telecom é a melhor de Sol Nascente, entre em contato conosco e escolha o plano que mais combina com sua residência.
Para contratar, você tem duas opções:
Contrato pelo telefone: você consegue contratar a melhor internet de Sol Nascente. Basta ligar: 0800 2020 77.
Contrato pelo site: No nosso site há a opção para contrato imediato. Para facilitar o processo, basta clicar aqui.
Você também pode falar com o nosso SAC, tirar todas as suas dúvidas e conhecer detalhadamente sobre os planos. Vem para a Age!